quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lançamento PriorAge da Racco

Com a chegada do PriorAge Ciclos, a Racco fará parte de um momento histórico para a indústria cosmética. A primeira empresa nacional a lançar um produto com Fator de Crescimento! Produtos com fórmula exclusiva desenvolvida com a mais moderna tecnologia dos tratamentos cosméticos internacionais.

A REPOSIÇÃO DE FATOR DE CRESCIMENTO EM CREME

Os Fatores de Crescimento são proteínas que fazem parte da superfície celular, ativando a sua proliferação e/ou diferenciação.

A pele humana é um órgão que realiza diversas atividades dinâmicas, como crescimento, reparo e manutenção das células que a compõe. Com o envelhecimento, esses moduladores, conhecidos como fator de crescimento, diminuem intensamente e o resultado é uma resposta celular bem mais lenta do que a pele jovem possui.

Segundo a médica dermatologista e professora da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Dra. Fabiana Pietro, a função dos Fatores de Crescimento não é somente de estimular a proliferação e manter a sobrevivência das células, mas, de amenizar o aparecimento de rugas, bigode chinês, olheiras, entre outros. A grande revolução, entretanto, é que estes fatores de crescimento, produzidos naturalmente pelo organismo, podem ser repostos por meio de máscaras, cremes, produtos etc.

“Desde que nascemos, começamos a perder os hormônios caracterizados como Fator de Crescimento, mas com a sua reposição é possível remover as células da epiderme mais danificadas, estimular o volume celular na pele e do folículo capilar, reparar e prevenir rugas, além de reduzir e prevenir a celulite. “Trabalho com a reposição do fator de crescimento já há algum tempo e tenho visto ótimos resultados nos pacientes”, explica a Dra. Fabiana.

Se os hormônios caracterizados como Fatores de Crescimento forem repostos, as atividades celulares serão novamente ativadas e consequentemente o processo de antienvelhecimento será bem mais acelerado.

De acordo com o médico Paulo Freire, os Fatores de Crescimento influenciam o DNA e estimulam a proliferação de células e a síntese de proteínas. Com o avanço da idade, a produção de hormônios decai. “A pele de uma criança é trocada a cada 15 dias, com o passar do tempo, essa troca vai diminuindo e o organismo, com células velhas, passa a produzir células velhas”, detalha Freire.
Veja a matéria completa no site: http://www.canalmulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário